Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Gerenciamento de Serviços de TI baseado nas melhores práticas da ITIL

Sexta - 28 de maio - 19 horas

Chega de improvisação no gerenciamento de Tecnologia da Informação nas empresas. Depois de perder muito dinheiro com recursos mal investidos e ter suas informações correndo risco, o governo inglês propôs um conjunto de melhores práticas chamado de ITIL - Information Technology Infrastructure Library. A iniciativa deu certo e o mundo todo adotou. Conheça os conceitos básicos de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação baseados na estrutura, terminologia e melhores práticas da ITIL V3. A palestra que abre a noite de sexta do TecnoFaceca vai abordar o framework ITIL, objetivo, conceitos e componentes do gerenciamento de serviços de TI.

O Palestrante
Rafael Castro é bacharel em Sistemas de Informação pela Faceca, possui MBA em Governança de TI e é ITIL e COBIT Certified. Atualmente é gerente de projetos em uma empresa multi-nacional de tecnologia de informação, sendo responsável pela implantação e desenvolvimento de novas funcionalidades de um sistema de métricas de produtividade e desempenho para países na América e Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário